NOTÍCIAS

Postado em 05 de Dezembro de 2014 às 16h12

Ações desenvolvidas pelos Núcleos da ACIC alcançaram mais de 97 mil pessoas em 2014

Com a temática “Núcleos da ACIC – A Rede Social Empresarial”, a Associação Comercial e Industrial de Chapecó realizou a festa de encerramento das atividades de 2014, no início do mês de dezembro. Durante o ano, foram mais de 1.050 ações que alcançaram cerca de 97 mil pessoas. “Esses números demonstram que estamos em constante evolução e que somos fortes porque estamos juntos”, afirma o presidente da ACIC, Bento Zanoni.
Sobre a concepção do evento, a diretora de desenvolvimento de núcleos da ACIC, Carla de Almeida Martins Basso, reforça que os núcleos e a própria entidade se tornam um lugar de troca de experiências, prospecção de negócios e de construção de relacionamentos saudáveis tanto na esfera profissional quanto pessoal. “Nesta era de virtualização acelerada, também tivemos a intenção de mostrar que a aproximação e o contato fazem a diferença nas conquistas pessoais e nas coletivas”, comentou.
Nesse ano, a ACIC manteve a defesa pelo desenvolvimento do oeste catarinense, levantando bandeiras com assuntos sobre os quais acredita serem fundamentais para garantir a competitividade da região como, por exemplo, melhorias e duplicação do Acesso à BR 282; duplicação da BR 282; investimentos em Segurança pública; melhorias, ampliação, novos voos e internacionalização do Aeroporto de Chapecó; investimentos em telefonia móvel, internet mais rápida, telefonia fixa e fibra ótica; implantação da Ferrovia da Integração e da Ferrovia Norte/Sul; redução dos Impostos; implantação de novos cursos de graduação para a região; ampliação dos hospitais públicos e privados e novas áreas para procedimentos de alta complexidade; promoção de feiras e eventos; além de diversos projetos sociais.
Zanoni reforçou o comprometimento dos diretores e da equipe da ACIC. “Nossos diretores atuaram, voluntariamente, e acumularam aproximadamente 700 horas de trabalho em 2014”, informou.
Durante a festa foram anunciados os novos coordenadores de núcleos para a gestão 2015, os quais são: Cristiano Dellatorre (Salões de Beleza); Douglas Gayo (Assessorias e Consultorias); Edenilson Gonçalves Machado (Soluções para Empreendimentos de Beleza) Ederson Tomasi da Silva (Transportadoras de Cargas Fracionadas), Fabiana Funk (Profissionais da Saúde), Genoíno Simioni (Reflorestamento 1); Ilário Moratelli (Automecânicas), Inocência Boita Dalbosco (Comércio Exterior e Logística Internacional); Jaderson Zuanazzi (Jovens Empreendedores), Julio Franco (Academias); Luiz Geremia Moura (Reflorestamento 2); Mauro Cesar Pavan (Reflorestamento 3), Paulin Rotava (Indústrias Gráficas); Taise Delazen (Gestores de Pessoas); Taylor Martinelli (Empresas de Tecnologia da Informação e Comunicação); Valmir José Gomes (Centro de Formação de Condutores); e Walter Hugo Bracht (Núcleo Oeste de Agências de Propaganda).
A ACIC prestou homenagem a todos os coordenadores de núcleos da gestão 2014, os quais eram, Salete Padilha (Salões de Beleza); Emerson Mazziero (Assessorias e Consultorias); Kelvi Maicom Lessa (Reflorestamento 1); Nilvo Domingos Figueira (Automecânicas); Simaia Paludo Zonta (Comércio Exterior e Logística Internacional); Heber Mantovani (Jovens Empreendedores); Regis Soares (Academias); Cidnei Barozzi (Indústrias Gráficas); Renato Pozzer (Empresas de Tecnologia da Informação e Comunicação); Paulo Parizotto (Centro de Formação de Condutores); Stella Galon (Agências de Viagens); Edenilson Gonçalves Machado (Soluções para Empreendimentos de Beleza); Ederson Tomasi da Silva (Transportadoras de Cargas Fracionadas); Fabiana Funk (Profissionais da Saúde); Luiz Geremia Moura (Reflorestamento 2); Mauro Cesar Pavan (Reflorestamento 3); Taise Delazen (Gestores de Pessoas), e Walter Hugo Bracht (Núcleo Oeste de Agências de Propaganda).

Veja também

“A vocação de Chapecó é ser grande” 11/09/13 Nesta entrevista, o diretor de desenvolvimento agroindustrial e de agronegócio da ACIC, Gustavo Müller Martins, fala sobre as perspectivas para o desenvolvimento da maior cidade do Oeste. Gustavo é engenheiro mecânico e mestre em Administração de empresas – Ciência e Tecnologia pela Universidade Federal do Rio Grande do Sul. Martins é......
O poder do associativismo18/10/13 “Como a maioria das empresas, a Flytour nasceu em Chapecó por causa de um sonho de três jovens que tinham conhecimento sobre o segmento de turismo e muita vontade de empreender”, comentou a diretora executiva da Flytour American......

Voltar para Notícias