Postado em 13 de Maio de 2015 às 16h23

ACIC promove palestra de sensibilização para ISO 9001

Gestores e colaboradores de empresas participaram, nessa terça-feira, 12 da palestra de sensibilização “Rumo a ISO 9001”, promovida pela ACIC e Sebrae, no auditório do Sebrae. A iniciativa faz parte de um projeto desenvolvido pelo Sebrae /SC que visa levar às Micro e Pequenas Empresas o conhecimento necessário para a autoimplementação de um sistema de gestão da qualidade de acordo com a NBR ISO 9001:2008.
Foram abordados temas como introdução à série de normas ISO 9001, apresentação do programa “Rumo à ISO 9001”, aspectos-chave para implementação da ISO 9001; capacitação (treinamentos, consultorias e auditorias); e esclarecimento de dúvidas.
A palestra foi ministrada pelo instrutor do Sebrae/SC Geraldinho Buffon. Informações podem ser obtidas pelo e-mail treinamentos@acichapeco.com.br.