NOTÍCIAS

Postado em 30 de Junho de 2014 às 17h43

ACIC mobiliza associados para ajudar as vítimas das enchentes

Diretores e coordenadores dos núcleos setoriais da Associação Comercial e Industrial de Chapecó (ACIC) estiveram reunidos, nessa segunda-feira, para iniciar a campanha “Seja solidário, doe a quem precisa”, que pretende mobilizar associados e nucleados da entidade, colaboradores e clientes das empresas, e a comunidade em geral que deseja colaborar.

Neste momento, a entidade estará recebendo doações de produtos de higiene pessoal (escova e creme dental), cobertores, travesseiros, mamadeiras, fraldas, leite específico para bebês, roupas de todos os tamanhos, mas principalmente nos tamanhos G e GG, panelas, gás de cozinha e alimentos não perecíveis.

As doações também podem ser feitas em dinheiro para os seguintes dados bancários:

Titular: Associação Comercial e Industrial de Chapecó (ACIC)

CNPJ: 83.312.215/0001-75

Banco Bradesco (237)

Agência 0343

Conta corrente 142742-3

Doações em dinheiro serão revertidas em produtos e materiais conforme a necessidade das localidades que serão auxiliadas.

Informações podem ser obtidas pelo telefone (49) 3323 4100 ou nucleos@acichapeco.com.br.

ACIC CHAPECÓ Novo Conteúdo 06

Veja também

Bill Gates diz que empreendedores não devem ter dias livres e revela seu maior erro27/06 Na última semana, em um evento organizado pelo fundo de venture capital Village Global que reuniu as maiores lideranças do mundo dos negócios, o bilionário e maior investidor da Village, Bill Gates, esteve presente e deu declarações importantes sobre empreendedorismo. Em uma roda de conversa com Julia Hartz, CEO da startup de organização de eventos Eventbite,......
Recorde de participação nas pré-assembleias do Sicoob MaxiCrédito27/02Mais de 24 mil pessoas participaram dos eventos de apresentação dos números e projetos da Cooperativa O Sicoob MaxiCrédito encerrou na última semana as pré-assembleias, reuniões com os cooperados e a comunidade onde são apresentados os resultados da cooperativa do último ano, suas ações e projetos. No......

Voltar para Notícias