NOTÍCIAS

Postado em 21 de Fevereiro de 2014 às 17h39

ACIC e FACISC capacitam coordenadores de núcleos setoriais

Apresentar a metodologia de condução do Programa Empreender, identificação e prospecção para melhorias, crescimento e desenvolvimento dos Núcleos Setoriais. Esse foi o objetivo da capacitação promovida pela Associação Comercial e Industrial de Chapecó (ACIC), em conjunto com a Federação das Associações Comerciais de Santa Catarina (FACISC), na última semana, com a participação dos coordenadores de núcleos setoriais da ACIC.

Conduzida pelo consultor regional da Facisc, Osvaldo Mota, a capacitação apresentou conceitos e demonstrou as atividades desenvolvidas desde o âmbito nacional, até cada núcleo setorial (CACB, FACISC, ACI e núcleo), esclarecendo aos participantes a importância da cada uma dessas esferas.

Participaram da atividade, coordenadores, vice-coordenadores, tesoureiros e secretários de cada um dos 15 núcleos da entidade.

Ao final da capacitação, os participantes apontaram a relevância dos temas abordados, especialmente o esclarecimento sobre qual é o papel do coordenador e sobre as atividades desenvolvidas pelos núcleos.

Veja também

Programa CENA da ACIC promove oficina de design thinking24/07/19Metodologia é usada para pensar soluções inovadoras para problemas vivenciados no dia a dia das organizações Pensar e buscar soluções inovadoras focadas nas necessidades reais do mercado, de maneira rápida. O design thinking é para isso. Trata-se de uma metodologia criativa e para a solução de problemas e concepção de projetos por meio de um processo colaborativo. O tema foi abordado nesta semana na oficina de design thinking promovida pelo Programa......
ACIC inicia acompanhamento das sessões da Câmara de Vereadores12/02/19Intenção é conhecer melhor as atividades legislativas do município e contribuir com propostas O presidente da Associação Comercial e Industrial de Chapecó (ACIC), Cidnei Barozzi, acompanhou o início das atividades legislativas deste ano, nessa segunda-feira (11). A intenção da entidade ao participar das......

Voltar para Notícias