NOTÍCIAS

Postado em 03 de Fevereiro de 2014 às 16h33

Acic alerta para o reconhecimento de boletos falsos

Embora o problema seja recorrente, a atenção não deve ser dispensada. Aproveitando esta época do ano, na qual empresas e pessoas físicas acumulam um volume maior de títulos e contas a serem pagas, os golpistas contam com a falta de atenção ou informação dos cidadãos e empresários para aplicar o golpe do boleto falso.

Empresas de Chapecó voltam a ser alvo de entidades que utilizam nomes parecidos aos das associações comerciais e industriais ou empresariais para cobrar mensalidades indevidas. O alerta é da ACIC que vem recebendo, com frequência, questionamentos de associados à entidade que foram surpreendidos com boletos de cobrança.

O valor dos boletos geralmente varia de acordo com o porte da empresa e, apesar de ser antiga, a prática tem feito novas vítimas em todo o país. O presidente da ACIC, Bento Zanoni orienta que os empresários não efetuem pagamento duvidoso. “Em caso de dúvida, sugerimos que entrem em contato com o contador ou com a Associação Comercial e Industrial de Chapecó”, reforça. 

Veja também

Biossegurança nos salões de beleza11/11/13 O Núcleo dos Profissionais da Beleza da Associação Comercial e Industrial de CHapecó (ACIC) promoveu, nesta semana, do curso Biossegurança nos salões de beleza, do qual participaram empresários e colaboradores das empresas nucleadas e convidados. O tema foi abordado pela empresária nucleada, Eliane Talaska. A instrutora iniciou conceituando o que é......
ACIC oferece soluções que auxiliam no crescimento das empresas08/06/16 Diante do cenário atual de retração econômica, é importante as empresas se precaverem e evitarem situações que possam gerar prejuízos. A consulta do perfil do cliente no banco de dados do Boa Vista SCPC......

Voltar para Notícias