Aba 1

    NOTÍCIAS

    Postado em 28 de Junho de 2019 às 16h52

    Você sabia que o BRDE tem um programa que financia iniciativas com foco na sustentabilidade?

    Informações e Negócios (22)
    • ACIC CHAPECÓ -

    Aproveitamos o mês do Meio Ambiente para apresentar o Programa BRDE PCS - Produção & Consumo Sustentáveis, criado em 2015 para reunir as linhas de financiamento voltadas para projetos sustentáveis: energias limpas e eficiência energética; uso responsável da água; gestão de resíduos e reciclagem; agronegócio sustentável e cidades sustentáveis.



    De lá pra cá, já investimos mais de R$1,32 bilhão no futuro sustentável da Região Sul. A maior parte do recurso - R$1,04 bilhão – foi para o financiamento de projetos de geração de energia renovável e eficiência energética nos três estados do Sul.



    E isso tudo é apenas o começo! Apoiar ideias sustentáveis e projetos de investimento preocupados com a preservação ambiental e com a redução de nossa pegada ecológica é um dos principais passos na construção de um futuro melhor.

    BRDE. O banco que liga você ao desenvolvimento.

    Veja também

    China retoma importações de carne bovina do Brasil14/06/19 A China anunciou a retomada das importações de carne bovina do Brasil que estavam suspensas desde 3 de junho, devido à notificação de caso atípico de Encefalopatia Espongiforme Bovina (EEB), conhecida como doença da vaca louca, detectado no estado de Mato Grosso. A China é o único país, entre os importadores do Brasil, que tem protocolo......

    Voltar para Notícias