NOTÍCIAS

Postado em 25 de Maio de 2016 às 16h44

Transportadoras estreitam relacionamento com poder público

Núcleo de Transportadoras de Cargas Fracionadas da ACIC se reuniu com a prefeitura e discutiu o atual momento do setor

O Núcleo de Transportadoras de Cargas Fracionadas da Associação Comercial e Industrial de Chapecó (ACIC) esteve reunido, em maio, com o Departamento de Trânsito da prefeitura de Chapecó. A intenção foi estreitar o relacionamento com o novo secretário de Defesa do Cidadão, Claudiomiro Amaral, que assumiu a pasta em janeiro deste ano.
De acordo com o coordenador do Núcleo de Transportadoras de Cargas Fracionadas, Gustavo Cavalet, “a aproximação visou tornar mais direto os canais de comunicação e tirar dúvidas que pudessem existir entre os participantes. Esse relacionamento aproximado com o poder público é muito significativo para o núcleo, já que a união, por muitas vezes, possibilitou a solução de problemas em comum, que acabam refletindo em melhorias para toda a comunidade”. Também foram tratadas as dificuldades e desafios que todos do setor enfrentam e foram sugeridas normas e condutas a serem respeitadas.
O encontro, na visão do coordenador, foi muito valioso. “Houve a aproximação entre todos e fortalecimento dos laços, buscando o bem maior da sociedade como um todo”, finalizou.

Veja também

Núcleo da beleza recebe orientações sobre legislação trabalhista22/08/13 O Núcleo dos Profissionais de Beleza da Associação Comercial e Industrial de Chapecó (ACIC) promoveu, nesta semana, um encontro para esclarecer as dúvidas dos empresários nucleados relacionadas às questões trabalhistas. As orientações foram repassadas pelo assessor jurídico da entidade, Jonas Piccoli. coordenadora do núcleo,......
Palestra sobre cooperativismo de crédito reúne lideranças empresariais16/04/18 Lideranças empresariais participaram, nesta semana, na sala de reuniões da Associação Comercial e Industrial de Chapecó (ACIC) da palestra “Empreendedorismo cooperativo – cooperativismo de crédito”,......

Voltar para Notícias