NOTÍCIAS

Postado em 25 de Maio de 2016 às 16h44

Transportadoras estreitam relacionamento com poder público

Núcleo de Transportadoras de Cargas Fracionadas da ACIC se reuniu com a prefeitura e discutiu o atual momento do setor

O Núcleo de Transportadoras de Cargas Fracionadas da Associação Comercial e Industrial de Chapecó (ACIC) esteve reunido, em maio, com o Departamento de Trânsito da prefeitura de Chapecó. A intenção foi estreitar o relacionamento com o novo secretário de Defesa do Cidadão, Claudiomiro Amaral, que assumiu a pasta em janeiro deste ano.
De acordo com o coordenador do Núcleo de Transportadoras de Cargas Fracionadas, Gustavo Cavalet, “a aproximação visou tornar mais direto os canais de comunicação e tirar dúvidas que pudessem existir entre os participantes. Esse relacionamento aproximado com o poder público é muito significativo para o núcleo, já que a união, por muitas vezes, possibilitou a solução de problemas em comum, que acabam refletindo em melhorias para toda a comunidade”. Também foram tratadas as dificuldades e desafios que todos do setor enfrentam e foram sugeridas normas e condutas a serem respeitadas.
O encontro, na visão do coordenador, foi muito valioso. “Houve a aproximação entre todos e fortalecimento dos laços, buscando o bem maior da sociedade como um todo”, finalizou.

Veja também

Empreendedorismo marca a trajetória profissional de Gerson Maffi04/06/14 Experiências pessoais e profissionais de Maffi foram compartilhadas durante o Programa Vida Empresarial desenvolvido pela ACIC em parceria com a UNOCHAPECÓ. Deixando a lição que a sorte vem depois de muito trabalho e que nada cai do céu, o empreendedor Gerson Maffi surpreendeu os participantes do Programa Vida Empresarial compartilhando a trajetória de sucesso......
Mesmo com chuva, motoristas levam carro para inspeção30/09/13 A chuva não deu trégua na manhã do sábado, 28 de setembro, mas mesmo assim os motoristas chapecoenses compareceram à Praça Coronel Bertaso para realizar a Inspeção Veicular Gratuita (IVG) em seus......

Voltar para Notícias