NOTÍCIAS

Postado em 25 de Maio de 2016 às 16h44

Transportadoras estreitam relacionamento com poder público

Núcleo de Transportadoras de Cargas Fracionadas da ACIC se reuniu com a prefeitura e discutiu o atual momento do setor

O Núcleo de Transportadoras de Cargas Fracionadas da Associação Comercial e Industrial de Chapecó (ACIC) esteve reunido, em maio, com o Departamento de Trânsito da prefeitura de Chapecó. A intenção foi estreitar o relacionamento com o novo secretário de Defesa do Cidadão, Claudiomiro Amaral, que assumiu a pasta em janeiro deste ano.
De acordo com o coordenador do Núcleo de Transportadoras de Cargas Fracionadas, Gustavo Cavalet, “a aproximação visou tornar mais direto os canais de comunicação e tirar dúvidas que pudessem existir entre os participantes. Esse relacionamento aproximado com o poder público é muito significativo para o núcleo, já que a união, por muitas vezes, possibilitou a solução de problemas em comum, que acabam refletindo em melhorias para toda a comunidade”. Também foram tratadas as dificuldades e desafios que todos do setor enfrentam e foram sugeridas normas e condutas a serem respeitadas.
O encontro, na visão do coordenador, foi muito valioso. “Houve a aproximação entre todos e fortalecimento dos laços, buscando o bem maior da sociedade como um todo”, finalizou.

Veja também

MERCOAGRO 2014 - Seminário abre com palestra sobre inovação, tecnologia e competitividade11/09/14 Com o tema “Inovação, Tecnologia e Competitividade na Indústria de Carnes”, foi realizado ontem, dia 10, o X Seminário Internacional de Industrialização da Carne, no Lang Palace Hotel. O evento, paralelo a Mercoagro 2014, tem, entre os objetivos, se tornar um dos eventos mais importantes do setor da industrialização da carne, trazendo......
Inscrições para o Troféu ACIC de Excelência encerram nesta sexta-feira13/11/14 Encerram nesta sexta-feira, 14, as inscrições para o Troféu Acic de Excelência. A honraria tem como objetivo homenagear, anualmente, as empresas ou instituições instaladas no município de Chapecó, que se......

Voltar para Notícias