Postado em 21 de Fevereiro de 2017 às 08h47

Presidente da Facisc visita ACIC Chapecó

Outros (36)

O presidente da Federação das Associações Empresariais de Santa Catarina (Facisc), Ernesto João Reck, visitou a Associação Comercial e Industrial de Chapecó (ACIC) nesta quarta-feira (dia 15). Ele foi recebido pelo presidente Josias Mascarello. Também participaram o consultor regional da Facisc, Osvaldo Mota, e o assessor de imprensa da ACIC, Marcos Bedin. Na pauta estiveram assuntos referentes ao planejamento do ano e a eleição do vice-presidente regional da Facisc.