Postado em 13 de Maio de 2016 às 16h15

Núcleo de Transportadoras de Cargas Fracionadas apresenta serviços e geram relacionamento com empresas nucleadas

Promover interação e maior conexão entre todos os núcleos e nucleados que fazem parte da Associação Comercial e Industrial de Chapecó (ACIC) é o objetivo do projeto Conecta ACIC, desenvolvido pelo Conselho de Núcleos da Entidade. No mês de abril, o Comitê Aberto das Transportadoras de Cargas Fracionadas desenvolveu mais uma edição do projeto.
Para apresentar seus produtos, serviços e soluções, as empresas visitaram os demais núcleos da ACIC. Cada Núcleo abriu sua agenda de reuniões para a exposição do Comitê. Foram apresentados os serviços realizados pelas transportadoras, que envolvem coleta e entrega em diversas regiões do Brasil. “Cada empresa possui características e diferenciais particulares, atendendo a um público bastante amplo, com qualidade de serviço e informação”, explana o coordenador do Comitê, Gustavo Cavalet.
Segundo ele, o Conecta ACIC possibilita divulgação das empresas para um grande grupo de pessoas que são formadoras de opinião e viabiliza a formação de novas parcerias entre as empresas.
O Comitê Aberto das Transportadoras de Cargas Fracionadas iniciou seus trabalhos em março de 2015. Atualmente, o grupo se reúne para tratar assuntos específicos e pontuais. Entre eles, ações que gerem mais competitividade, geração de parcerias, relacionamento com o poder público, qualificação de mão de obra, entre outros.