NOTÍCIAS

Postado em 13 de Junho de 2014 às 16h59

NJE se mobiliza para ajudar atingidos pelas cheias em SC

O Núcleo de Jovens Empreendedores da Associação Comercial e Industrial de Chapecó (ACIC), em consonância com a campanha da Facisc e do Cejesc, está mobilizando nucleados do NJE e dos demais núcleos da entidade para colaborar com a população das cidades catarinenses atingidas pelas enchentes nos últimos dias.
A coordenadora de viagens e visitas empresariais do NJE e coordenadora de eventos do Cejesc, Karine Marmitt, explica que o objetivo é arrecadar donativos que serão destinados para as cidades mais atingidas das regiões Norte e Planalto Norte, com destaque para Guaramirim, Canoinhas, Jaraguá do Sul, Mafra e Rio Negrinho. “Vamos arrecadar produtos básicos como água, leite, alimentos não perecíveis, colchões e cobertores”, observa
Karine também aponta que os interessados em contribuir em dinheiro, poderão fazer a doação por meio de depósito na conta da FACISC, Banco do Brasil (001), agência 4236-6, conta corrente 107287-0, CNPJ/MF 78.354.636/0001-29.
Os donativos podem ser entregues na ACIC. Para o transporte das doações, o Núcleo buscará a parceria de uma empresa de transporte e logística. Informações podem ser obtidas pelo telefone (49) 3323 4100.
As ações do NJE têm apoio das empresas Codecal, Contaseg, Dalla Microcervejaria, Orbenk e Unochapecó.

Veja também

MERCOAGRO 2016 Clínica Tecnológica esclarecerá dúvidas de visitantes e expositores25/07/16 Um local que funcionará como consultoria técnica, como se fosse um laboratório onde serão tratados temas de ponta, incluindo conservação de alimentos, Food Defense, alta pressão, sanidade animal, análise sensorial por meio de processos inovadores, como o nariz e a língua eletrônica. Assim será a Clínica Tecnológica, evento da......

Voltar para Notícias