Postado em 19 de Novembro de 2015 às 08h47

Mércur e Tectus receberão Troféu ACIC de Excelência

Entrega ocorrerá durante a cerimônia de Escolha do Empresário do Ano 2015, no CRC, no dia 26 de novembro, às 20h30.

A Gráfica Mércur e a Construtora e Incorporadora Tectus são as empresas que receberão o Troféu ACIC de Excelência, conferido pela Associação Comercial e Industrial de Chapecó (ACIC). A entrega ocorrerá durante a cerimônia do Empresário do Ano 2015, na próxima quinta-feira, 26, às 20h30, no Clube Recreativo Chapecoense (CRC). O evento conta com o apoio institucional do Banco Regional de Desenvolvimento do Extremo Sul – BRDE.
MERCUR
Fundada em 1982 em Xanxerê, a Mércur é uma indústria gráfica que iniciou suas atividades no segmento tipográfico e, posteriormente, agregou a tecnologia offset e flexográfica. Em 1987 mudou-se para Chapecó. Possui um parque gráfico com aproximadamente 2.000 m2 de área construída. A política de qualidade da Mércur está baseada em “desenvolver soluções em impressão de embalagens, rótulos e etiquetas, com qualidade e preços competitivos, que promovam a satisfação dos clientes, com uma equipe de colaboradores capacitados e melhorando continuamente o sistema de gestão da qualidade”.
TECTUS
Criada em 2008, a Tectus tem como proposta ser uma das principais construtoras e incorporadoras de Santa Catarina, com atuação também em outros estados do Brasil. Oferece diversas opções de imóveis de várias categorias, desde os econômicos aos de alto padrão, além de atender no segmento business para ampliação e reforma de empresas. A política de qualidade da Tectus está focada em “construir obras de engenharia que sejam viáveis, assegurando a lucratividade, monitorando os resultados, buscando a satisfação dos clientes, atendendo aos requisitos legais, através de colaboradores capacitados de uma melhoria continua no sistema de gestão da qualidade”.
ACIC DE EXCELÊNCIA
O objetivo da honraria é homenagear, anualmente, empresas ou instituições instaladas no município de Chapecó, que se destaquem pelos programas de qualidade que desenvolvem.
Para receber o troféu, é necessário ter a certificação dentro do conjunto de normas de gestão da qualidade padronizadas pela ISO - International for Standardization Organization; e a planta certificada deve estar sediada no município de Chapecó; além de a empresa ou instituição deve ser filiada à ACIC há mais de um ano. Os documentos foram entregues pelas empresas até o dia 15 de novembro, no entanto a data de certificação é anterior a 30 de outubro de 2015.
Informações podem ser obtidas pelo telefone (49) 3321 2800 ou pelo e-mail eventos@acichapeco.com.br.