Postado em 05 de Junho de 2014 às 17h46

Lucro a partir da otimização do estoque

“Apesar de ser um assunto complexo, o instrutor conseguiu utilizar uma linguagem acessível e tornar todos os conteúdos aplicáveis à realidade”, disse o comprador da empresa do ramo de eletrônica Medsy Brasil, Daniel Hubner. Há dois anos na área, Hubner disse que pretende, junto com dois colegas da empresa que participaram do curso, aplicar todos os conhecimentos adquiridos para melhorar os processos internos que dizem respeito à “Otimização da lucratividade do estoque” – tema do curso.

A atividade, organizada pela ACIC e ministrada pelo professor Roberto Aurélio Merlo, reuniu empresários, gerentes, compradores e colaboradores que atuam no departamento de estoque. Foram abordados temas como sistema de produção e a gestão de estoques, estrutura e layout para almoxarifado, estrutura de cadastro de produtos e processos, tipos de entradas e saídas de estoques, métodos de custeio, perdas de estocagem, entre outros.

Informações sobre cursos oferecidos pela ACIC podem ser obtidas pelo telefone (49) 3323 4100 ou pelo e-mail treinamentos@acichapeco.com.br.