NOTÍCIAS

Postado em 30 de Abril às 17h45

Fênix Imóveis: zelo que se transforma em benefícios para os clientes

Associados (8)
  • ACIC CHAPECÓ -

Atenção aos processos, às pessoas e ao mercado para promover mudanças significativas no mercado imobiliário de Chapecó e região. Há 25 anos, a Fênix estimula o crescimento regional ao acompanhar tendências, trazer novidades e beneficiar os clientes em todas as etapas de concretização de um negócio. Conheça alguns dos benefícios que proporcionamos para os nossos clientes:

Assessoria e gestão imobiliária:

Através de um detalhado acompanhamento prestado aos clientes, independente do interesse, sempre com a qualidade característica da Fênix. Se o seu objetivo é realizar investimentos, buscamos as melhores oportunidades através de análises de retorno financeiro. Caso o desejo do investidor seja construir, a Fênix auxilia na busca do terreno ideal, intermediando toda a negociação, para garantir que comprador e vendedor tenham segurança na operação que estão realizando.

Avaliação Imobiliária:

Para a avaliação de imóveis no oeste de Santa Catarina, a equipe de consultores da Fênix Imóveis é a melhor opção. Através da Avaliação Imobiliária, o proprietário fica sabendo o real valor do seu imóvel, o que contribui para a realização de transações com mais confiabilidade e segurança. A análise de uma imobiliária também é muito útil em casos de inventários, divórcios, dissoluções societárias, fiscais, revisões de aluguel, entre outras necessidades.

Seguro fiança:
É a modalidade mais utilizada, onde você faz um pequeno investimento e possuí vários benefícios como chaveiro, encanador, eletricista, vidraceiros, serviços de jardinagem, conserto de produtos domésticos entre outros benefícios. Não precisa de fiador e a aprovação sai em até 48 horas.
 

Fiador:
O fiador precisa possuir pelo menos 1 (um) bem imóvel quitado no nome, podendo ser ele: casa, terreno, apartamento, área de terra. Ele também precisa comprovar a renda até 4x o valor do aluguel, podendo essa ser somada entre o casal. 


CredPago:
Você fará um pequeno investimento, porém ele é feito no cartão de crédito e você não possuí serviços, porém evita o transtorno de pedir para alguém ser fiador e em até 12 horas tem a aprovação do crédito. 


Título De Capitalização:
Pode ser feito mesmo se o cliente estiver com restrição. É um investimento, onde você pagará um valor X e esse valor fica retido no banco, como se fosse um investimento programado.


Além da agilidade no processo, seu valor ainda fica tendo um rendimento e ao final do contrato você recupera o valor corrigido pela TR.

E o melhor, já pensou ganhar 2x o valor do título que você investiu? Isso mesmo, com o PORTOCAP você concorre a 2 sorteios mensais durante toda a vigência do contrato 2x o valor do seu título.

Em menos de 72 horas, você estará morando ou abrindo seu estabelecimento comercial no imóvel novo.

Quer saber mais sobre a Fênix Imóveis e seus benefícios? Busque-nos em nossas redes sociais!

Veja também

Para onde vai seu dinheiro?09/08/13 Algumas pessoas não sabem ou precisam pensar muito antes de responder no que o seu dinheiro está sendo aplicado. De acordo com o instrutor Airton Luiz Rigotto, que ministrou o curso “Fluxo de caixa – ferramenta para tomada de decisão”, oferecido pela Associação Comercial e Industrial de Chapecó (ACIC), isso acontece por falta de controle e de registro das......
2º Fórum de Sustentabilidade será nesta segunda-feira, em Chapecó01/11/13 As Associações Comerciais e Industriais de Chapecó (ACIC) e de Joaçaba (ACIOC), a Celulose Irani S/A e a Unoesc realizam nesta segunda-feira, 4, no CESEC, o 2o Fórum de Sustentabilidade, no qual haverá......
Fundo Social Chapecó recebe capacitação sobre leis de incentivo fiscal04/07/18Iniciativa foi da FIESC, por meio do SESI, em parceria com a ACIC, ENGIE Brasil Energia e Incentive. Objetivo foi orientar entidades para captar recursos Cerca de R$ 140 milhões deixam de ser investidos em projetos sociais todos os anos em Santa Catarina. Os números foram apresentados nesta quarta-feira (04) durante o programa Capacitar, em Chapecó, promovido pela Federação......

Voltar para Notícias