Aba 1

    NOTÍCIAS

    Postado em 27 de Agosto de 2013 às 13h58

    Estratégias de fidelização do cliente serão abordadas em curso oferecido pela ACIC

    Uma oportunidade para empresários; gestores de marketing; gestores de equipe de vendas, profissionais que queiram desenvolver-se profissionalmente. A Associação Comercial e Industrial de Chapecó (ACIC) está com inscrições abertas para o curso Relacionamento e atendimento: estratégias de fidelização do cliente que ocorrerá nos dias 27, 28 e 29 de agosto, no auditório da entidade.

    Os objetivos são contribuir para a formação dos conceitos mais novos de relacionamento e sua utilização como estratégia e ferramenta; identificar os novos caminhos do marketing de relacionamento e lealdade e seus benefícios; e compreender o atendimento como ferramenta estratégica para atingir a fidelização de clientes.

    Com duração de 9 horas, o curso será desenvolvido por meio de exposição dialogada com suporte de material visual, desenvolvimento de atividades dinâmicas e interativas, individuais e em grupo, cases pertinentes ao mundo corporativo, discussão e análise de filmes e textos alusivos ao programa. O conteúdo abordará temas como atendimento de excelência para alcançar a satisfação de clientes; a satisfação do cliente à partir da agregação de valor; o marketing voltado ao relacionamento; relacionamento como via para a conquista da fidelização; a evolução do conceito de valor para o cliente; foco no cliente x foco do cliente; marketing de relacionamento e a lealdade do cliente.

    O curso será ministrado pela instrutora Jacqueline Ferreira Gomes, graduada em Relações Públicas, especialista em Metodologia do Ensino, MBA em Marketing. Sócia proprietária da SUA Assessoria e Consultoria Empresarial Ltda. Possui experiências profissionais como consultora de marketing, vendas e comportamento do consumidor. Atuação no Sistema Sindical (Sistema FECOMERCIO/SESC/SENAC), Assessora de Comunicação com atuação em Comunicação Corporativa e Marketing, Instrutora e Consultora credenciada do SEBRAE/SC.

    O investimento para participar é de R$ 170 para associados e R$ 340 para os demais. As inscrições podem ser feitas pelo telefone (49) 3323 4100 ou pelo e-mail treinamentos@acichapeco.com.br.

    Veja também

    71 anos de comprometimento com o setor produtivo de Chapecó09/05/18 Comprometida com os associados, com a cidade e região, a Associação Comercial e Industrial de Chapecó (ACIC) incrementa o desenvolvimento econômico, social e político, fortalecendo o empresariado chapecoense, parceiros e sociedade há 71 anos. Fundada em 10 de maio de 1947, a ACIC nasceu com o objetivo de ser uma entidade empresarial representativa do comércio,......
    Em busca de conhecimento, ideias e boas práticas para inovar20/05/16 Buscar novos conhecimentos tecnológicos e cultura operacional por meio de visitas a centros empresariais e participação de workshops. Esse é o objetivo da Missão Técnica ao Porto Digital – Parque......
    Vendas em telemarketing é tema de curso promovido pela ACIC21/11/16 Disseminar e despertar a importância do telemarketing/televendas como ferramentas de suporte, apoio e principalmente um forte canal de vendas para empresas de qualquer segmento. Esse foi o objetivo do curso “Telemarketing – Equipe Preparada,......

    Voltar para Notícias