NOTÍCIAS

Postado em 27 de Agosto de 2013 às 13h58

Estratégias de fidelização do cliente serão abordadas em curso oferecido pela ACIC

Uma oportunidade para empresários; gestores de marketing; gestores de equipe de vendas, profissionais que queiram desenvolver-se profissionalmente. A Associação Comercial e Industrial de Chapecó (ACIC) está com inscrições abertas para o curso Relacionamento e atendimento: estratégias de fidelização do cliente que ocorrerá nos dias 27, 28 e 29 de agosto, no auditório da entidade.

Os objetivos são contribuir para a formação dos conceitos mais novos de relacionamento e sua utilização como estratégia e ferramenta; identificar os novos caminhos do marketing de relacionamento e lealdade e seus benefícios; e compreender o atendimento como ferramenta estratégica para atingir a fidelização de clientes.

Com duração de 9 horas, o curso será desenvolvido por meio de exposição dialogada com suporte de material visual, desenvolvimento de atividades dinâmicas e interativas, individuais e em grupo, cases pertinentes ao mundo corporativo, discussão e análise de filmes e textos alusivos ao programa. O conteúdo abordará temas como atendimento de excelência para alcançar a satisfação de clientes; a satisfação do cliente à partir da agregação de valor; o marketing voltado ao relacionamento; relacionamento como via para a conquista da fidelização; a evolução do conceito de valor para o cliente; foco no cliente x foco do cliente; marketing de relacionamento e a lealdade do cliente.

O curso será ministrado pela instrutora Jacqueline Ferreira Gomes, graduada em Relações Públicas, especialista em Metodologia do Ensino, MBA em Marketing. Sócia proprietária da SUA Assessoria e Consultoria Empresarial Ltda. Possui experiências profissionais como consultora de marketing, vendas e comportamento do consumidor. Atuação no Sistema Sindical (Sistema FECOMERCIO/SESC/SENAC), Assessora de Comunicação com atuação em Comunicação Corporativa e Marketing, Instrutora e Consultora credenciada do SEBRAE/SC.

O investimento para participar é de R$ 170 para associados e R$ 340 para os demais. As inscrições podem ser feitas pelo telefone (49) 3323 4100 ou pelo e-mail treinamentos@acichapeco.com.br.

Veja também

Profissionais aprofundam conhecimentos sobre rescisão de contratos de trabalho23/04/18 Compreender as principais formas de término de contrato – pedido de demissão, despedida, justa causa, rescisão indireta e acordo entre as partes – foi objetivo do curso “Rescisão e meios de quitação de contratos de trabalho”, promovido pela Associação Comercial e Industrial de Chapecó (ACIC), na última semana. A......
Novo golpe do boleto preocupa empresários chapecoenses14/01/16 Imagine a seguinte situação: Você faz uma compra com seu habitual fornecedor. Junto com os produtos vêm a nota e os boletos para pagamento. Dias depois, antes do vencimento, você recebe um e-mail informando que houve um erro no......

Voltar para Notícias