Postado em 12 de Novembro de 2013 às 15h10

Encerra à meia noite desta quarta-feira a votação para escolha do Empresário do Ano

Encerra às 24 horas desta quarta-feira (dia 13) o prazo para votação on line destinada a escolha do Empresário do Ano, edição 2013. Todos os associados receberam orientação e senha via e-mail para votar. Para exercer o voto, basta acessar o site especialmente criado pela Associação Comercial e Industrial de Chapecó (www.eaacic.com.br) e preencher quatro campos: CNPJ da empresa/associado votante, senha, nome do empresário que recebe o voto e nome da respectiva empresa.

Nesta primeira etapa, todos os associados da ACIC podem votar e ser votados, portanto, todos são eleitores e, ao mesmo tempo, candidatos a Empresário do Ano.

A segunda etapa está programada para a noite de 21 de novembro, às 20h30, no Clube Recreativo Chapecoense, quando serão revelados os três empresários que receberam maior número de votos e nova votação será realizada, com os associados presentes, para a escolha, entre eles, do Empresário do Ano de 2013.

O presidente da Acic, Maurício Zolet, fez um apelo para que os associados exerçam o voto até a meia noite desta quarta-feira para dar maior representatividade ao processo eleitoral-empresarial.
Lembrou que essa é uma das maiores honrarias destinadas ao empresariado catarinense. O Troféu Nelson Galina, criado em 1993 e concedido ao “Empresário do Ano” eleito pelo quadro social da ACIC, chega à sua vigésima-primeira edição cercado de credibilidade e respeito.

Foi instituído pela ACIC para homenagear líderes de todos os setores da atividade humana que colaboraram de forma efetiva e decisiva para o desenvolvimento econômico, social e cultural do município e que, pelo seu exemplo, contribuíram para estimular e elevar o desenvolvimento e a representatividade da classe empresarial de Chapecó.

O presidente Maurício Zolet nomeou uma comissão para organizar o evento, formada por Orivaldo Chiamolera (presidente do Conselho Deliberativo), Flávio Pasquali (vice-presidente da Diretoria Executiva), Cidnei Barozzi (diretor financeiro), Fábio Magro (gerente executivo), Crisley Schwabe Klickow (coordenadora de eventos) e Marcos A. Bedin (assessor de comunicação).

Por ter caráter honorário, entretanto, não podem mais ser votados aqueles já agraciados com o título. É o caso de Antônio Rebelatto, eleito em 1993, Plínio De Nês Filho (1994), Joaquim Néri (1995), Aury Bodanese (1996), Suely De Marco (1997), Érico Tórmen (1998), Edemar Magro (1999), Ivan Tozzo (2000), Amauri Battiston (2001), Cláudio De Marco (2002), Daví Barella Dávi (2003), Gelson Dalla Costa (2004), Valdir Luiz Sperandio (2005), Bento Zanoni (2006), Sérgio Utzig (2007), Milton Sordi (2008), Romeo Bet (2009), Marcos Antonio Moschetta (2010), Nelson Akimoto (2011) e José Tessari (2012).

Também não podem ser votados os presidentes da diretoria executiva da ACIC Mauricio Zolet, do Conselho Deliberativo Orivaldo Chiamolera e do Conselho Consultivo Cláudio de Marco. Os votos endereçados a essas pessoas serão anulados.