Postado em 27 de Março de 2015 às 16h33

Empreendedorismo, inspiração e atitude

ACIC e Prefeitura Municipal de Chapecó promovem 7º workshop da mulher

Consolidado como um dos principais eventos realizados em Chapecó com foco nas mulheres, o 7º Workshop da Mulher abordará o tema “Empreendedorismo, inspiração e atitude”. O evento, que ocorrerá neste sábado, dia 28 de março, das 12 às 18 horas, no Centro de Cultura e Eventos Plínio Arlindo de Nês, é promovido pela Associação Comercial e Industrial de Chapecó (ACIC), por meio do Núcleo dos Profissionais da Saúde, em parceira com a Prefeitura Municipal de Chapecó, através da Secretaria de Assistência Social. Nesta edição, o evento conta com parceria do Senac.
Às 13h30, ocorrerá o cerimonial de abertura com a presença de autoridades, profissionais da imprensa e convidados. Haverá apresentações artísticas e a socialização de cases de sucesso.
No evento serão oferecidas oficinas gratuitas de maquiagem, cabelo, cosméticos, produtos naturais, decoração e artesanato, saúde da mulher, terapias corporais naturais, moda, entre outras.
Às 14 horas haverá palestra sobre “Empreendedorismo Feminino”, que será ministrada pela palestrante Adriana Paes. Na sequência, as mulheres presentes acompanharão uma apresentação de Zumba.
A entrada é franca e informações sobre o 7º Workshop da Mulher podem ser obtidas pelos telefones (49) 3321 2800.
Integram o Núcleo dos Profissionais da Saúde, as empresas Banco de Cordão Umbilical (BCU Brasil), Conexão Saúde Nutricionista, Jussara Schadeck Locatelli – ginecologista, Prevenção Vacinas, Psicosex Psicologia Clínica e Sexualidade Humana; Rocha Farma, e Taís Guaitanele Motter – fisioterapeuta