Postado em 27 de Novembro de 2013 às 16h31

Desfile de moda e atrações de lazer marcam o Natal do Projeto Multi Centro

Um dia de lazer e diversão em família com atrações que atenderão o público de todas as idades. Com esta proposta, o Projeto Multi Centro Chapecó promove, neste domingo, 1º de dezembro, a partir das 15 horas, na Avenida Getúlio Vargas, entre as ruas Marechal Deodoro e Marechal Bormann, o “Natal no Centro”. A programação inclui brinquedos gigantes, jogos educativos do Sesc, apresentações musicais, apresentação de coral, chegada do Papai Noel, desfile de moda, entre outras atividades.

O desfile de Moda Multi Centro Chapecó mostrará as tendências do verão para o público feminino, masculino e infantil, às 18 horas, com 150 looks de 21 empresas. Em seguida, haverá apresentação musical e sorteio de brindes doados pelas lojas que compõem o projeto.

Segundo o coordenador da Governança do Multi Centro Chapecó, Ivonei Barbiero, todas as empresas integrantes do projeto têm a oportunidade de participar da segunda edição do evento, disponibilizando roupas, calçados ou acessórios para a composição do desfile. “Para os empreendimentos que não atuam nos segmentos relacionados à moda, disponibilizaremos espaço para fixação de banners e panfletagem durante a programação”, salienta.

PROJETO

O Multi Centro reúne 36 empresas de vários setores do comércio localizadas no coração da cidade. Trata-se de uma iniciativa que visa aumentar a atratividade e competitividade do comércio varejista de bens e serviços de rua nos territórios selecionados pelos parceiros do projeto. Também tem por objetivo organizar o capital social local para buscar soluções ao desenvolvimento sustentável, promover o associativismo e o cooperativismo, agregar serviços complementares ao fornecimento de bens, ampliar a competitividade das empresas participantes e do setor, além de difundir a utilização de ferramentas e soluções no setor de comércio como diagnósticos, gestão de loja, vitrinismo, automação comercial, entre outros.

O projeto é uma iniciativa Sebrae/SC e tem a coordenação local do Sindicato do Comércio da Região de Chapecó (Sicom). Também conta com a parceria da Câmara de Dirigentes Lojistas, da Prefeitura Municipal de Chapecó, da Associação Comercial e Industrial de Chapecó (Acic), do Chapecó e Região Convention & Visitors Bureau, do Sesc e do Senac