NOTÍCIAS

Postado em 29 de Janeiro às 13h23

Capacitar para colaborar

  • ACIC CHAPECÓ -

A Unimed Chapecó preocupa-se constantemente com a capacitação de seus profissionais. Essa qualificação é contínua durante a permanência do colaborador, desde a sua chegada na Cooperativa.

Para isso, desenvolve o programa de integração do novo colaborador, com 12 horas de treinamento realizado nos dois primeiros dias de trabalho, sendo que no primeiro apresenta-se a estrutura da Unimed Chapecó, seus dirigentes e serviços, além de apresentar a organização do Sistema Unimed.

“Promover o desenvolvimento dos colaboradores é muito importante para a nossa cooperativa, uma vez que trabalhamos com segurança para o paciente e buscamos a acreditação internacional”, salienta a enfermeira de Educação Continuada Termutes Michelin, responsável pela integração dos novos colaboradores do setor de enfermagem em todas as suas categorias (enfermeiros, técnicos, estagiários e trainees).


Os colaboradores da enfermagem, após passarem pelo processo de integração geral, realizam a integração específica. Com mais de 26h de treinamento, a capacitação envolve equipes do Corpo Técnico Profissional, Saúde Ocupacional, Núcleo de Qualidade e Segurança, Serviço de Controle de Infecção Relacionada à Assistência à Saúde e Tecnologia da Informação.


Durante o treinamento, são desenvolvidos conceitos e comportamentos de entrega de competências, como intercooperação, foco no cliente, gestão do conhecimento e foco em segurança, com a participação da psicologia organizacional.

Veja também

6º Boi no Rolete garante manutenção do Programa Viver03/09/13 Quem chegou para participar do 6º Boi no Rolete foi recepcionado pelas crianças atendidas pelo Programa Viver Ações Sociais que recitavam versos de poetas brasileiros. Uma forma singela de agradecer as cerca de 1.000 pessoas que colaboraram com o evento promovido pela entidade em parceria com o Núcleo do Jovem Empreendedor (NJE) da Associação Comercial e Industrial de......

Voltar para Notícias