Postado em 20 de Outubro de 2017 às 16h24

Capacitação: ferramenta para tornar a empresa mais competitiva

• ACIC CHAPECÓ -

Um dos requisitos básicos para manter a qualidade da equipe e da produtividade é a capacitação profissional. Equipes qualificadas têm melhores condições de colaborar com o resultado dos negócios, além de manter os colaboradores atualizados e preparados para resolver situações adversas do dia a dia e para enfrentamento de mudanças e crises.
A Associação Comercial e Industrial de Chapecó (ACIC) oferece uma série de capacitações com investimento diferenciado para associados. A consultora de treinamentos da entidade, Josiane Scheffer, ressalta que os temas oferecidos procuram suprir as necessidades das empresas e buscam qualificar as equipes de trabalho em todas as áreas, seja administrativa, comercial, comunicação, marketing, financeira, fiscal, contábil, entre outras. “Pessoas e empresas que investem em qualificação profissional com certeza terão um diferencial competitivo”, enfatiza.
Uma novidade é o programa Inova Jovem que tem objetivo de capacitar adolescentes vinculados às empresas associadas e comunidade em geral, desenvolvendo competências pessoais, habilidades e postura ideal para o mercado de trabalho. A intenção é estimular os participantes a enxergarem além do presente e traçarem objetivos para a carreira profissional. O primeiro módulo do curso será sobre postura profissional e ocorrerá no dia 27 de outubro, das 19 às 22 horas.
As capacitações da ACIC são rápidas, com metodologias práticas e relacionadas com as atividades diárias, facilitando a compreensão dos participantes. Mais informações no site www.acichapeco.com.br/capacitacoes, pelo e-mail treinamentos@acichapeco.com.br e pelo telefone (49) 3321-2800.