NOTÍCIAS

Postado em 16 de Julho de 2019 às 13h35

Assinatura digital de contratos.

A expansão da internet gerou muitas novidades no cotidiano dos Chapecoenses. A região do oeste catarinense já respira inovação e tecnologia com o ecossistema Desbravalley. A Fênix Imóveis, sempre na liderança das inovações, surfa esta mesma onda e desde 2018 conta com a assinatura digital no contrato de imóveis.


Reproduzir eletronicamente a assinatura é um método criado para substituir os papéis na hora de autenticar um documento. Basta o cliente ter um e-mail pessoal, através do qual um link é enviado para realizar o trâmite. Para garantir a segurança no processo um código único, feito através de criptografia, é gerado por Autoridades Certificadoras. Além disso, essa assinatura é reconhecida legalmente pelo Instituto Nacional de Tecnologia da Informação (ITI), que controla a confiabilidade do serviço.

Na Fênix, trazemos esta facilidade, para evitar deslocamentos, tempos de espera e gastos para finalizar as documentações. Desta forma você ganha mais tempo com quem você ama. Tempo é vida! E ao invés de enviar um emoji encontre seus amigos para tomar um chimarrão e um abraço de verdade. Aproveite este inverno para cozinhar muito pinhão, fazer fogo na lareira, fazer novos amigos e resgatar os antigos.

A Fênix está sempre atenta as novidades, porém a importância do calor humano, das verdadeiras amizades e da união familiar são valores que nunca saem de moda.

Veja também

Feiras e aeroporto de Chapecó são tema de reunião de conselhos e diretoria da ACIC22/06/16 A Mercoagro 2016 (Feira Internacional de Negócios, Processamento e Industrialização da Carne), a Mercoflora e o aeroporto de Chapecó foram temas de reunião dos Conselhos Deliberativo e Consultivo e da Diretoria Executiva da Associação Comercial e Industrial de Chapecó (ACIC), nessa segunda-feira (20). A intenção foi atualizar os Conselheiros sobre......
ACIC anuncia dez medidas de apoio às empresas e à comunidade24/03Entre as ações estão a criação de um Fundo Garantidor que viabilizará empréstimos de até R$ 50 mil para empresas associadas e uma campanha de arrecadação de rec A diretoria da Associação Comercial e Industrial de Chapecó (ACIC) se reuniu nesta semana e definiu medidas de apoio às empresas associadas no enfrentamento à crise provocada pelo Coronavírus. O presidente Nelson Eiji......

Voltar para Notícias