Aba 1

    NOTÍCIAS

    Postado em 01 de Abril de 2014 às 16h16

    ACIC reúne conselho de Núcleos para alinhar estratégias para 2014

    O Conselho de Núcleos da Associação Comercial e Industrial de Chapecó (ACIC) esteve reunido, na última semana, para alinhar as ações e estratégias que serão desenvolvidas em 2014. O encontro foi conduzido pela diretora de núcleos setoriais da entidade, Carla de Almeida Martins Basso, e contou com a participação dos coordenadores dos 17 núcleos da ACIC. Na pauta, o repasse das rotinas de trabalho dos Núcleos, procedimentos a serem seguidos pelas coordenações e alinhamento dos planejamentos destes grupos para 2014.

    Foram nomeadas comissões de trabalho e eventos, inclusive do grupo que tratará sobre o marketing coletivo dos núcleos. No encontro também ficou definido que será dada continuidade aos projetos bem-sucedidos da gestão anterior, como o projeto “Nucleado Visita”, porém com outro formato.

    O encontro também possibilitou a troca de informações entre os coordenadores que compartilharam as ações planejadas para cada núcleo. A coordenadora de núcleos da ACIC, Taisa Bonassi Brassanini, disse que algumas ações foram pensadas para realização individual pelo núcleo, no entanto, são atividades que podem envolver a participação de outros núcleos otimizando tempo, recursos, além de potencializar os resultados.

    Carla enfatizou a importância de cada núcleo ter definido o planejamento das atividades e informar a diretoria de núcleos das ações previstas para este ano. A diretora ressaltou a questão dos regimentos internos de cada núcleo e a necessidade de que eles sejam seguidos e adotados na íntegra. Para finalizar, Carla pediu transparência, comunicação e comprometimento de todos para o trabalho alcançar êxitos maiores.

    Segundo o consultor regional do Programa Empreender, Osvaldo Motta, que acompanhou a reunião, o conselho de núcleos permite que os coordenadores entendam o seu papel dentro da entidade e uma melhor estruturação dos projetos a serem desenvolvidos. “O objetivo comum é fortalecer o associativismo”, disse.

    Atualmente, a ACIC conta com os seguintes Núcleos: Reflorestamento (dois núcleos); de Academias; das Agências de Viagens; das Automecânicas; dos Centros de Formação de Condutores; de Comércio Exterior e Logística Internacional; de Assessorias e Consultorias; dos Empresários da Efapi; de Floriculturas; das Indústrias Gráficas; dos Jovens Empreendedores; Oeste das Agências de Propaganda; de Pet Shops; dos Profissionais da Beleza; dos Profissionais da Saúde; das Empresas de Tecnologia da Informação e Comunicação.

    Veja também

    ACIC renova o Conselho Deliberativo03/02/17 A apresentação do relatório de atividades, aprovação das contas de 2016 e eleição do novo quadro diretivo constituíram a pauta da assembleia geral anual e da reunião do Conselho Deliberativo da ACIC nesta semana. Por aclamação, foi eleito presidente para o mandato de um ano, até janeiro de 2018, o empresário Marcos Moschetta......
    Inscrições abertas para o ACIC + Gestão22/01Evento, promovido pela ACIC Chapecó, ocorrerá no dia 19 de março e terá como palestrantes Martha Gabriel, Vânia Ferrari e Pedro Aihara A Associação Comercial e Industrial de Chapecó (ACIC) promove no mês de março o ACIC + Gestão e abre a possibilidade de parcelamento da inscrição para associados da entidade em até três vezes......
    1º de setembro – Dia do Profissional de Educação Física02/09/14 Núcleo das Academias da ACIC comemora com ação no centro de Chapecó Praticar uma atividade física, por mais simples que seja, pode ser saudável ao organismo, mas, se má orientada pode causar vários......

    Voltar para Notícias