NOTÍCIAS

Postado em 03 de Março de 2015 às 15h46

ACIC e Prefeitura Municipal de Chapecó promovem 7º workshop da mulher

Consolidado como um dos principais eventos realizados em Chapecó com foco nas mulheres, o 7º Workshop da Mulher abordará o tema “Empreendedorismo, inspiração e atitude”. O evento, que ocorrerá no dia 28 de março, das 12 às 18 horas, no Centro de Cultura e Eventos Plínio Arlindo de Nês, é promovido pela Associação Comercial e Industrial de Chapecó (ACIC), por meio do Núcleo dos Profissionais da Saúde, em parceira com a Prefeitura Municipal de Chapecó, através da Secretaria de Assistência Social. Nesta edição, o evento conta com parceria do Senac.
Às 13h30, ocorrerá o cerimonial de abertura com a presença de autoridades, profissionais da imprensa e convidados. Haverá apresentações artísticas e a socialização de cases de sucesso.
No evento serão oferecidas oficinas gratuitas de maquiagem, cabelo, cosméticos, produtos naturais, decoração e artesanato, saúde da mulher, terapias corporais naturais, moda, entre outras.
Às 14 horas haverá palestra sobre “Empreendedorismo Feminino”, que será ministrada pela palestrante Adriana Paes. Na sequência, as mulheres presentes acompanharão uma apresentação de Zumba.
A entrada é franca e informações sobre o 7º Workshop da Mulher podem ser obtidas pelos telefones (49) 3321 2800.
Integram o Núcleo dos Profissionais da Saúde, as empresas Banco de Cordão Umbilical (BCU Brasil), Conexão Saúde Nutricionista, Jussara Schadeck Locatelli – ginecologista, Prevenção Vacinas, Psicosex Psicologia Clínica e Sexualidade Humana; Rocha Farma, e Taís Guaitanele Motter – fisioterapeuta.

Veja também

Case da Distribuidora Nilo Tozzo é apresentado no Almoço Empresarial da ACIC12/09/13 “Tenho que começar transmitindo o recado do meu pai: ‘Não esqueça de dizer pros meus amigos que eu não posso estar aí, mas minha vontade era estar com eles’. Então, está dado o recado”. Com estas palavras o empresário Neloir Tozzo justificou a ausência do pai Nilo Tozzo que está em viagem durante o Almoço Empresarial......
Acic alerta para o reconhecimento de boletos falsos03/02/14 Embora o problema seja recorrente, a atenção não deve ser dispensada. Aproveitando esta época do ano, na qual empresas e pessoas físicas acumulam um volume maior de títulos e contas a serem pagas, os golpistas contam......

Voltar para Notícias