EVENTOS › Posse Diretoria e Coordenadores de Núcleos Empresariais ACIC

Nova diretoria da ACIC toma posse em solenidade festiva dia 1º de março

A solenidade festiva de posse da nova diretoria executiva da Associação Comercial e Industrial de Chapecó (ACIC) – uma das mais importantes entidades empresariais do oeste catarinense – está programada para o dia 1º de março, uma quinta-feira, às 20 horas, no Clube Recreativo Chapecoense (CRC).
O comando da nova gestão está a cargo do empresário do ramo da indústria gráfica Cidnei Luiz Barozzi. Ele foi eleito em dezembro e assumiu o cargo no dia 1º de janeiro. O mandato da nova diretoria executiva vigorará até 31 de dezembro de 2019.
A programação consistirá de instalação do evento, agradecimento à diretoria 2016/2017, pronunciamento de encerramento de gestão do ex-presidente Josias Antonio Mascarello, transmissão de cargo e posse dos novos diretores. A etapa final consistirá de manifestações de autoridades e discurso de posse do presidente Cidnei Barozzi. Logo após, será servido jantar de confraternização.
O novo presidente é natural de Descanso (SC), casado com Marlusa Dall Agnol Barozzi, pai de Vinícius e Bernardo. Graduado em Administração e pós-graduado em Gestão de Negócios. É presidente da seccional de Santa Catarina da Associação Brasileira da Indústria Gráfica (Abigraf). Dirige a empresa Arcus Indústria Gráfica, de Chapecó.
Os demais membros da Diretoria Executiva que tomarão posse são o 1 o vice-presidente Gilson Carlos Confortin, o 2º vice-presidente Nelson Eiji Akimoto, diretor administrativo Lenoir Antônio Broch e administrativo adjunto Helon Antônio Rebelatto; diretor financeiro Dalvair Jacinto Anghében e financeiro adjunto Sérgio Perondi; diretora de desenvolvimento de núcleos empresariais Cleunice Zanella, diretora de responsabilidade social e ambiental Carla Fabiana
Cazella, diretor de relações internacionais e comércio exterior Milvo Zancanaro, diretor da Mercoagro 2018 Bento Zanoni, diretor de desenvolvimento da indústria, comércio e serviços Claudemir José Bonatto, diretor de assuntos econômicos e tributários Alcindo Oliveira Lopes, diretor de tecnologia e inovação Gustavo Damschi, diretor de relações institucionais Josias Antônio Mascarello, diretor de agronegócio Vincenzo Francesco Mastrogiacomo e diretor de micro e pequenas empresas Júlio César Moura Franco.
Também tomarão posse 12 coordenadores de núcleos empresariais: Núcleo de Academias Rosana Urack Rodrigues Machado; Núcleo dos Centros de Formação de Condutores (CFC) Sabino Antunes da Silva; Núcleo de Comércio Exterior e Logística Internacional (Comex) Fernanda Guillen; Núcleo de Eventos Nilvânio Faller; Núcleo de Gestores de Pessoas Rosalba Scartezini Martins; Núcleo das Indústrias Gráficas Josilaine de Souza Mello; Núcleo de Automecânicas Adilson Dorini; Núcleo de Assessorias e Consultorias (NAC) Rangel Barbosa de Lima; Núcleo de Tecnologia de Informação e Comunicação (NTIC) Sidimar Carniel; Núcleo de Sustentabilidade Eliana Aparecida Cansian; Núcleo das Transportadoras e Cargas Fracionadas Gustavo Cavalet e Núcleo Multissetorial Joel Irani Carniel Júnior.
Associados e não associados da ACIC podem fazer reserva para o jantar de posse pelo telefone (49) 3321-2800 ou pelo e-mail eventos@acichapeco.com.br com Taisa.
A ACIC tem como patrocinadores institucionais o Banco Regional de Desenvolvimento do Extremo Sul (BRDE), Sicredi, Sicoob MaxiCrédito, Unimed Chapecó, Certa Corretora de Seguros, Grupo GV e Aurora Alimentos.