Home

Chapecó, SC,


 

30/07/2010

Acic promove em setembro debate com candidatos ao governo de SC

         Para conhecer em profundidade as idéias e projetos dos postulantes à chefia do Poder Executivo estadual, a Associação Comercial e Industrial de Chapecó (Acic) programou para o dia 9 de setembro, às 19 horas, no auditório do Lang Palace Hotel, um debate com os candidatos ao governo do Estado de Santa Catarina.

         O debate destina-se preferencialmente aos associados da Acic e terá a mediação do historiador, escritor e jornalista Moacir Pereira, ex-presidente da Associação Catarinense de Imprensa (ACI). Não será permitido o ingresso de torcidas organizadas.

         Foram convidados os candidatos Ângela Amin (PP), Ideli Salvatti (PT) e Raimundo Colombo (DEM). Para permitir um aproveitamento didático do encontro foram convidados apenas os três candidatos que polarizam a preferência do eleitorado de acordo com aferição das pesquisas de intenção de voto.

         “O encontro oportunizará à comunidade empresarial conhecer a fundamentação dos plano de governo, prioridades e projetos para Santa Catarina”, expôs o presidente da Acic, João Carlos Stakonski, enfatizando que “queremos oferecer aos empresários uma oportunidade de ouvir e conversar com os candidatos”.

         As regras do debate serão discutidas por uma comissão nomeada pelo presidente da Acic e os assessores dos candidatos.

 

 

 

 


 

 
  Sede
Av. Getúlio Vargas, 1.748-N
Cep: 89805-000, Chapecó/SC
Fone/fax: (49) 3323 4100
Seccional Oeste
Rua das Garças, 613 D, Edifico Genova, Bloco B, Sala 2
Bairro Efapi, Cep: 89809-620, Chapecó/SC
Fone/fax: (49) 3331 3030