21/07/2009
Almoço Empresarial da Acic com André Schumann
A edição de julho do Programa Almoço Empresarial desenvolvido pela Associação Comercial e Industrial de Chapecó (ACIC) receberá como palestrante o empresário André Schumann, diretor-presidente da Schumann Móveis e Eletro, nesta quarta-feira, dia 22, a partir das 12 horas, na cantina do Cesec.
A Schumann foi criada em 1997, em Seara, mas, atualmente tem suas operações centralizadas em Chapecó. A rede de varejo é formada por 31 lojas localizadas no oeste de Santa Catarina e noroeste do Rio Grande do Sul. Prepara um forte programa de expansão que deve ser anunciado em breve.
A Schumann tem mais de 150.000 clientes cadastrados e atua nas áreas de eletroeletrônicos, eletrodomésticos, eletroportáteis, bazar, informática, móveis e projetados.
O Programa Almoço Empresarial tem por objetivo a troca de idéias e o congraçamento da classe empresarial. Os ingressos antecipados podem ser adquiridos através do fone (49) 3323-4100.
Foto 2:André Schumann, empresário

|